segunda-feira, 8 de julho de 2013

Meu momento Catfish

Nome:Natalie.Idade:20.Mora:EUA-Oklahoma.
ok.essa nao é a melhor foto dela mas foi o que consegui pegar.
O filme catfish mostra um relacionamento entre um cara e a familia de uma garotinha artista-prodigio...só que nao.Na realidade é a veia mae da pirralha que faz as pinturas,a tal veia tambem fez varios perfis falsos no facebook,com fotos de pessoas desconhecidos pra representar seus familiares,mas o cara,o muhammad habib lá com quem ela  enganava se correspondia descobre tuda a verdade...sim,é uma porcaria de filme msmo...Mas o importante é que eu passei por uma  situaçao parecida.A gente nunca espera que nos aconteça esse tipo de coisa...

A um mes atras comecei a teclar com essa garota,razoavelmente bonitinha...que achei parecida com akela guria de desventuras em serie(cara é só olhar um pouquin de longe...tenta aí q parece).>>

emily browning.guria de desventuras em serie e Futura esposa.

Engraçado que do nada ela deletou a conta  no tumblr,mas sou brasileiro e nao desisto nunca.Eu tinha o kik(um tipo de msn do smartphone) dela,e googlei.Finalmente obtive alguns resultados,só que quando resolvi averiguar...








Apareceu isso:



.Nome de guerra:Aborto do capeta Gabby.Mora:EUA,inferno Oklahoma.Idade:18
.Mesmo kik da natalie


Só que é impossivel duas pessoas terem o mesmo endereço no kik.percebam que elas moram no mesmo estado...muita coincidencia,nao?tem mais uma coisa de semelhante mas prefiro nao comentar.Eu até tentei conversar brigar com essa criatura aí de cima mas fui ignorado.

Que isso sirva de alerta pra quem quer conhecer gente pela net.Sempre peça p ver a pessoa pela webcam...

Porque,akela guria gostosinha:




Pode na verdade se isso:



Vem aki seu garanhao
hmmm...me dá um beijo bonitão


Nenhum comentário:

Postar um comentário